Lugar de ser feliz!


Seja bem-vindo!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A história das dez maçãs - Refletindo sobre o Dízimo!

Por Paróquia São João Batista   Postado As  07:38   2 Comentários

Era uma Vez um homem que não tinha absolutamente nada. Então Deus lhe deu dez maçãs. Três maçãs para se alimentar. Três maçãs para ele vender e comprar uma casa. Três maçãs para ele vender e comprar roupa.Deu-lhe também uma maçã, a fim de que ele tivesse alguma coisa para devolver a Deus, em sinal de gratidão pelas outras nove.
O homem comeu as três maças.Vendeu três e comprou uma casa para abrigar-se das interpéries. Vendeu três maças e comprou roupas.Então ele olhou para a décima maçã...E viu que ela parecia maior e mais deliciosa do que as outras.Ele sabia que Deus lhe tinha dado a décima maçã para que ele pudesse devolver-lha em sinal de gratidão pelas outras nove.

Mas a décima maçã parecia maior e mais gostosa do que as outras.

 Então ele pensou: Deus tem todas as maçãs do mundo...Então o homem comeu a décima maçã... E devolveu para Deus... O TALO!
Deus deu a você maçãs suficientes para suprir suas necessidades - mais uma, a qual você deveria devolver-lhe em sinal de gratidão.A escolha é sua. Você irá devolver a Deus a maçã maior e mais saborosa ou somente o TALO?
Pastoral do Dízimo

Sobre o autor

Paróquia de São João Batista - Viçosa - MG

2 comentários:

Voltar ao topo ↑






© 2013 Paróquia São João Batista, Viçosa-MG
Produzido por E.S WebDesigner