Lugar de ser feliz!


Seja bem-vindo!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Filho Predileto

Por Paróquia São João Batista   Postado As  05:26   Sem Comentários





Então disse Deus: a mãe será capaz de se esquecer ou

deixar de amar algum dos filhos que gerou?

E se existir acaso tal mulher eu me lembrarei de vocês em meu amor.





 Certa vez perguntaram a uma mãe qual
era seu filho preferido, aquele que mais amava.







 E ela, deixando entrever um sorriso,
respondeu:




 "Nada mais volúvel que um coração de mãe.




 E como mãe lhe respondo :




 O filho dileto,  aquele a quem me dedico de corpo e alma,é




 O meu filho doente até que sare




 O que partiu, até que volte,




 O que está cansado, até que descanse,




 O que está com fome, até que se alimente,




 O que está com sede, até que beba, 




 O que está estudando , até que aprenda,




 O que está nu, até que se vista,




 O que não trabalha, até que se empregue,




 O que namora, até que se case,




 O que casa, ate que conviva,




 O que é pai, até que os crie




 O que prometeu, até que cumpra,




 O que deve, até que pague,




 O que chora, até que cale,




 E, já com o semblante bem distante daquele
sorriso e triste, completou:




O que já me deixou, até que o
reencontre." 



Do livro de Sérgio Zambiasi 




Sobre o autor

Paróquia de São João Batista - Viçosa - MG

0 comentários:

Voltar ao topo ↑






© 2013 Paróquia São João Batista, Viçosa-MG
Produzido por E.S WebDesigner