Lugar de ser feliz!


Seja bem-vindo!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DIÁCONO GLAUBER FOI ORDENADO SACERDOTE

Por Paróquia São João Batista   Postado As  04:46   Sem Comentários

No dia 12 de novembro foi ordenado sacerdote o diácono Glauber Rodrigo Passos Lacerda. A ordenação aconteceu em sua cidade natal, Rio Doce, partir das 10 horas, nas dependências do Estádio Caetano Cenachi e teve como tema "Em tudo amar e servir".
A Celebração Eucarística contou com a presença de sacerdotes, diáconos, seminaristas, religiosas e leigos que compartilharam sua alegria com o novo sacerdote. Além da população da cidade, a ordenação contou com a participação de fiéis das comunidades onde Padre Glauber exerceu seu trabalho pastoral, seja como seminarista ou diácono, como os que vieram da paróquia de Santa Efigênia (Ouro Preto) e especialmente os da Paróquia de  São João Batista (Viçosa).
A missa foi presidida pelo arcebispo metropolitano de Mariana, dom Geraldo Lyrio Rocha, que parabenizou a família, as comunidades, o seminário e a Arquidiocese por mais esse novo sacerdote.

O sacerdote presidiu sua primeira missa no domingo, dia 13, às 9 horas, na Matriz de Santo Antônio, em Rio Doce; às 15 horas, Missa no Santuário de Santana do Deserto e às 19 horas na Matriz de Santa Cruz do Escalvado. Já no dia 20 de novembro, ele presidirá missa na Matriz de São João Batista, em Viçosa.
Ao Padre Glauber muitas felicidades e realizações em sua missão. Que o seu ministério seja sempre abençoado por DEUS!!!





Sobre o autor

Paróquia de São João Batista - Viçosa - MG

0 comentários:

Voltar ao topo ↑






© 2013 Paróquia São João Batista, Viçosa-MG
Produzido por E.S WebDesigner