Lugar de ser feliz!


Seja bem-vindo!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Padre Glauber nos abre as portas de Cachoeira do Campo

Por Paróquia São João Batista   Postado As  05:38   1 Comentário


E nos apresenta o lindo distrito de Cachoeira do Campo que pertence a Ouro Preto. O distrito possui apenas uma paróquia, a de Nossa Senhora de Nazaré onde o Padre Glauber exerce sua missão de vigário.





A paróquia possui 33 comunidades e nosso amigo nos convida a conhecer Glaura, uma exuberante vila que mantém todas as características de Ouro Preto e a quietude das cidades do interior. A comunidade tem Santo Antônio como padroeiro.




Nosso querido amigo envia a seguinte mensagem aos Viçosenses:

“Muita gente ficou triste com a minha saída da Paróquia São João Batista e eu tenho muitas saudades de todos. Mas aprendi que quem pega o arado não pode ficar olhando para trás. A vida segue sempre em frente. As saudades são muitas, mas estou aprendendo a amar este povo de Cachoeira do Campo que agora se torna o meu povo. Peço a todos vocês que rezem por mim para que Deus me ajude a encarar esta nova missão com o coração aberto, o coração tranquilo. E que eu possa fazer aqui o mesmo bem que eu fiz lá”.


Obrigado por nos visitar! Volte sempre!

Colaborou: Cida Zolnier





Sobre o autor

Paróquia de São João Batista - Viçosa - MG

Um comentário:

Voltar ao topo ↑






© 2013 Paróquia São João Batista, Viçosa-MG
Produzido por E.S WebDesigner