Lugar de ser feliz!


Seja bem-vindo!

sábado, 30 de novembro de 2013

Diácono Edir Moreira é Ordenado Sacerdote

Por Paróquia São João Batista   Postado As  12:27   Sem Comentários



No dia 30 de novembro o diácono Edir Martins Moreira foi ordenado sacerdote em sua cidade natal, Jequeri, a partir das 10 horas. A ordenação teve o seguinte tema: “Vinde, vede e anunciai... Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos” (Jo 15, 13).
A Celebração Eucarística contou com a presença de sacerdotes, diáconos, seminaristas, religiosas e leigos que compartilharam da alegria do novo sacerdote. Além da população da cidade, a ordenação contou com a participação de fiéis das comunidades onde Padre Edir exerceu seu trabalho pastoral, como seminarista e diácono, como os que vieram das paróquias de Santa Rita e de São João Batista, ambas de Viçosa.
A missa foi presidida pelo arcebispo metropolitano de Mariana, dom Geraldo Lyrio Rocha, que parabenizou a família, as comunidades, o seminário e a Arquidiocese por mais esse novo sacerdote. O bispo de Leopoldina, Dom Eudes, também esteve presente.
Ao Padre Edir, desejamos pleno sucesso em sua missão. Que o seu ministério seja sempre frutífero e muito abençoado por Deus!



Sobre o autor

Paróquia de São João Batista - Viçosa - MG

0 comentários:

Voltar ao topo ↑






© 2013 Paróquia São João Batista, Viçosa-MG
Produzido por E.S WebDesigner