Lugar de ser feliz!


Seja bem-vindo!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Palavra de Deus nunca é ultrapassada!

Por Paróquia São João Batista   Postado As  18:08   1 Comentário



Essa pequena imagem fala por si só. Poderia colocar uma Bíblia, linda iluminada, ornamentada, mas me identifiquei com esta onde mostra o mundo gritando: "Você é quadrada, ultrapassada". Na Bíblia não tem um balãozinho respondendo. Por que? Penso que ela sempre escuta aquilo que Jesus nos diz ‘não resista ao que é mal, mas transforme-o em bem’
            Nós cristãos temos uma missão neste mundo ser sal e luz. Sal que dá gosto e realça o que de melhor uma coisa tem. Luz que ilumina e revela onde a escuridão está maior para que possamos dissipá-la. O sal e a luz não obrigam as coisas a serem do jeito deles. Eles são muito espertos. Eles se aproximam devagar sem muito barulho e aos poucos tudo o que eles tocam se transformam em algo melhor. Tudo isso pode ser conseguido por nós se nos aproximarmos da Palavra do Senhor. Pois se conhecemos sua Palavra nos transformamos nele.
            Nossa missão é iluminar os diversos episódios que contradizem os desejos de Deus nesse mundo maluco em que vivemos. É mostrar que por mais que a tecnologia e o homem estejam avançados, a Palavra de Deus não passa, é sempre atual.
Você já foi chamado de quadrado, por ter atitudes de verdadeiro cristão? Talvez não na sua frente, não com palavras, mas com os olhos as pessoas gritam isso de nós, principalmente os adolescentes e jovens fazem expressão de reprovação quando abordamos determinados assuntos referentes àquilo que acreditamos ser vontade do Senhor expressa em sua Palavra. Não se preocupe a Palavra de Deus não é velha, nem ultrapassada. Pelo contrário todas as coisas passam, mas é ela que permanece.  Prefido ser quadrado e ter fé de que sou amado por meu Pai que está no céu.

Colaborou Diácono Glauber



Sobre o autor

Paróquia de São João Batista - Viçosa - MG

Um comentário:

  1. nossa! muito interessante,aprendi que mesmo digamos sendo "zuada",ou criticada por alguns amigos por sempre falar sobre a vida religiosa,pois os jovens de hoje não querem ver ô que mais temos de valor é a palavra de Deus e tudo o que há envolve,bom acho q sou diferente pois o que mais gosto de falar é sobre o que Deus fez por nós e nos ensinou,agora sei que "é melhor ser quadrada e ter fé,do que ser redonda e não ter fé " bjs e abraços!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑






© 2013 Paróquia São João Batista, Viçosa-MG
Produzido por E.S WebDesigner