Oitavo dia da novena! Linda festa! Hoje tivemos três Padres (Afrânio, Luís Carlos e Walter) e dois Diáconos (Glauber e Luís Carlos). Que presente para todos nós! Ainda recebemos a visita dos pais do Padre Walter! Quanta alegria! Em uma homilia muito bem humorada, Padre Luís Carlos nos levou a refletir sobre os frutos que devemos produzir como cristãos. Ele enfatizou que esta novena é uma grande oportunidade para aprendermos a ser melhores, já que não podemos terminá-la da mesma forma que começamos. Depois deste período tão fértil de orações, reflexões e confraternização, precisamos nos esforçar para produzirmos frutos ainda mais doces.
E as comidas das barraquinhas? A cada dia, melhor! De onde será que sai tanto amor pra temperar tanta comida? A gente sabe, não é? Sai do coração de Jesus, já que quanto mais dedicamos nosso tempo, energia e disposição para cuidar das coisas d’Ele, mais Ele nos cumula de bênçãos! É por isso que somos tão felizes. Quanto mais entregamos a Ele nossas riquezas, mais recebemos de volta!
Animados com a música do Miguel Vitalino, caímos no forró! “ÊTA, trem bão”!
Paróquia São João Batista: lugar de gente muito feliz! Está faltando alegria na sua vida? Vem pra cá, uai! Aqui “nóis” tem alegria de sobra! E viva São João!
0 comentários: