Lugar de ser feliz!


Seja bem-vindo!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Com saudades da Jornada Mundial da Juventude

Por Paróquia São João Batista   Postado As  03:48   Sem Comentários



“Precisamos de jovens que evangelizem jovens. Se não for assim, as drogas e a busca pelo prazer arrastarão milhões para o desencanto. Precisamos de jovens que levem outros jovens a se encantar pela pessoa de Jesus, por um caminho contínuo de verdadeiro discipulado; jovens que ajudem a formar jovens discípulos de Jesus Cristo. Precisamos de grupos de jovens vivos, atraentes, centrados na Palavra de Deus, lida e rezada no poder do Espírito Santo. Precisamos de jovens que assumam a alegria de se comprometer com a Obra do Reino; que se deixem inspirar pelo Espírito Santo para saber responder aos desafios dos nossos dias e sejam verdadeiros anunciadores de Jesus”. (Pe. Walter)




A juventude é o amanhã da vida. É a semente onde brota tudo. É o alicerce sobre o qual deve apoiar-se o grande edifício da vida. Para todas as grandes coisas exigem-se lutas penosas, mas a única derrota da vida é a fuga diante das dificuldades. O homem que morre lutando é um vencedor”. (Pe. Tiago Alberione)



Deus sempre nos mostra como é bom seguir os seus caminhos. Mais jovens precisam provar desse amor. Eu me encontrei com Deus na Igreja Católica e esse amor nunca me abandonou. Quero buscá-lo cada vez mais”. (Alexandre - Olodum)



A Igreja me compreende, me preenche. Às vezes, me pergunto como seria a minha vida se eu não estivesse ali. Servir a Deus me faz feliz!” (Robinho)


Sobre o autor

Paróquia de São João Batista - Viçosa - MG

0 comentários:

Voltar ao topo ↑






© 2013 Paróquia São João Batista, Viçosa-MG
Produzido por E.S WebDesigner