Lugar de ser feliz!


Seja bem-vindo!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Revivendo a Semana Missionária

Por Paróquia São João Batista   Postado As  03:54   Sem Comentários


A princípio, tive certa resistência e até mesmo receio em ser voluntário durante a preparação dos jovens para a Jornada Mundial da Juventude. Alguns fatos fizeram com que eu me afastasse do convívio paroquiano, antes mesmo de vir para Viçosa e, desde então, poucas foram as vezes em que me envolvi novamente nesse tipo de atividade.


Porém, durante esta quase uma semana, pude sentir novamente algo dentro de mim que há muito não sentia... Senti-me feliz, por simplesmente estar ali, ajudando onde fosse preciso, sem me preocupar muito com o resto. Senti-me confortável e à vontade para brincar e sorrir com pessoas que eu acabara de conhecer. E, como não poderia deixar de ser, senti também que parte de mim partiu com os novos amigos que eu havia feito.


Por isso, digo sem nenhum temor, que fiquei completamente satisfeito com o desenrolar desta semana. Satisfeito com a maneira que a maioria das coisas ocorreu e muito feliz, por ter tido a oportunidade de fazer parte de algo que mexeu tanto assim comigo. Depois desta experiência magnífica, digo a todos vocês meus amigos que não desanimem e nem cedam às fraquezas, pois o resultado da persistência é simplesmente esplêndido.

Fádeo Diniz Pinto



Sobre o autor

Paróquia de São João Batista - Viçosa - MG

0 comentários:

Voltar ao topo ↑






© 2013 Paróquia São João Batista, Viçosa-MG
Produzido por E.S WebDesigner