Lugar de ser feliz!


Seja bem-vindo!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Construindo História

Por Paróquia São João Batista   Postado As  01:51   Sem Comentários

Mesmo longe, jogando suas redes em outros mares, Padre Glauber continua se referindo à Paróquia São João Batista como “nossa paróquia”. E ele explica, com brilho no olhar, a razão do pronome possessivo “nossa”: “Eu trabalhei muito para ajudar a construir aquela igreja. Por isso, sempre vou dizer “nossa paróquia”!

Feijoada no Sítio Engenho d’Água 19.09.2010

Você também se sente parte da “nossa paróquia”? Sente que ela é sua? Você olha para a construção e sorri com orgulho ao pensar “essas paredes são resultado também do meu trabalho! Eu sou parte desta igreja!”?

Veja aqui exemplos de pessoas que arregaçam as mangas, prendem os cabelos e põem as mãos na massa:

 Almoço E. E. Padre Álvaro 23.05.2010



Almoço na Igreja Matriz 20.06.2010
 Veja como algumas de nossas trabalhadoras avaliam o que fazem na Igreja:


Cida: “A minha história de vida passa pela construção da Matriz de São João Batista. Este trabalho é a minha realização.”

Conceição: “É uma alegria muito grande estar aqui, trabalhando para o Reino de Deus. Faz a gente crescer. Faz a gente se sentir bem, sentir feliz”.

Dorinha: “É muito bom! Nossa amizade cresce a cada dia. É um ambiente de irmãos. Nós nos sentimos em família”.

Leonor: “É tão bom estar aqui. A gente se diverte muito. Vai pra casa cansada, mas feliz”.

Maria: “Aqui estou me sentindo útil. Estou trabalhando para Deus”.

Lula: “Aqui eu me sinto muito feliz, muito realizada.”

Naninha: “Este é um trabalho que só existe porque há união. A gente aprende e ensina. Para mim, é terapia. Não tem stress”.

Vânia: “Estou descobrindo que é uma experiência maravilhosa”.


E a nossa grande festa em 2011?






Festa de São João 2011


Somos uma paróquia feliz porque trabalhamos unidos! A união é nosso segredo de felicidade! Venha ser parte do nosso time! Venha trabalhar conosco!
Ah, se a sua foto ainda não apareceu aqui, continue na luta! Quando você menos esperar nossa câmera registra seu trabalho!

Obrigada por ser parte da "Nossa Paróquia"! Parabéns por ser parte destes 7 anos de trabalho e vitórias!

Pastoral da Comunicação

Sobre o autor

Paróquia de São João Batista - Viçosa - MG

0 comentários:

Voltar ao topo ↑






© 2013 Paróquia São João Batista, Viçosa-MG
Produzido por E.S WebDesigner