Lugar de ser feliz!


Seja bem-vindo!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Crescendo em Família

Por Paróquia São João Batista   Postado As  08:56   Sem Comentários



Neste início de ano, é bom avaliarmos a saúde das nossas famílias, pois como dizia João Paulo II: “Ao ser humano não bastam as relações simplesmente funcionais. São necessárias relações interpessoais cheias de interioridades, gratuidade e espírito de oblação”.
Assim, o amor-doação é princípio básico das famílias e, como destacou certo cientista americano: “Uma vida feliz em família, entre marido, esposa e filhos é o maior prêmio na loteria de nossa existência”.
2012 chegou ao fim! Foi um ano a mais que vivemos; um ano a mais do qual teremos que prestar conta. Foi também um ano a menos que nos resta da vida; um ano a menos do tempo em que podemos juntar tesouros para a eternidade.
Em 2013, deixemos Deus atuar mais ativamente em nossos casamentos! Pais, priorizem tempo para seus filhos. Filhos, amem e respeitem mais os seus pais!
Bento XVI ao encerrar o 6º encontro das famílias em 2009 no México dizia: “Trabalhar pela família é trabalhar pelo futuro digno e luminoso da humanidade e pela edificação do reino de Deus”.
Enquanto temos tempo, façamos o bem! Cuidemos de nossas famílias!
Que o menino Deus cresça na vida e no coração de todas as nossas famílias.
Juca

Sobre o autor

Paróquia de São João Batista - Viçosa - MG

0 comentários:

Voltar ao topo ↑






© 2013 Paróquia São João Batista, Viçosa-MG
Produzido por E.S WebDesigner